8.8.16

Bruxa, preciso de uma bruxa!

Os últimos dois meses estão a dar-me cabeça da cabeça, parece que tudo corre mal ou que, pelo menos, poucas coisas correm bem. O frigorífico quase avariou mas acho que o conseguimos salvar; a máquina de lavar louça está mesmo avariada; o micro-ondas anda a ameaçar pedir a reforma; tive um estúpido de um ataque de asma que me obriga a tomar medicação diária que odeio; tive uma contractura muscular terrível; a câmara municipal passou-se e retirou os caixotes do lixo pertencentes ao nosso prédio, agora queremo-los de volta e temos de andar a preencher papelada e mais papelada; os meus óculos caíram e parti uma lente (já via mal mas agora então...), o que me leva a desembolsar mais dinheiro (logo agora que ele não abunda) numa consulta de oftalmologia, para além da consulta com o pneumologista; o terceiro stop do carro morreu; os pais do Jack ficaram sem carro nas inundações e até toda a questão legal se ter resolvido e eles terem comprado novo carro não houve maneira de as obras na casa continuarem; queremos avançar com as obras agora no Verão mas parece que as próprias empresas nos sabotam; com um gesto errado entornei um copo bem cheio de água e ia afogando o meu computador novo; rasguei bem rasgadas as minhas calças de ganga favoritas; entre mais uma série de outras pequenas coisas que nem vale a pena para aqui contar. Ufa, estou farta e cansada. Que maré de pouca sorte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)