24.3.17

Pânico

Há dois dias, estava eu a adormecer a Mini-Tété quando oiço o Jack a entrar em casa. Ouvia-o a mexer em coisas na sala, a arrastar uma cadeira, e antes que ele se lembrasse de entrar pelo quarto adentro para ver se estávamos a dormir, despertando assim a Mini-Tété quase adormecida, enviei-lhe uma mensagem: 
"Estou a adormecer a Mini-Tété."
"Ok, eu daqui a pouco vou para casa."
"Como assim: vens para casa?? Não estás na sala??"
"Não, estou no escritório."

Gelei de medo. Eu continuava a ouvir barulhos, alguém estava na sala de certeza. Enviei nova mensagem:
"Está alguém casa, Jack! Chama a polícia! Não estou a brincar!"
"Tens a certeza?? Não será um vizinho??"
" Não, rápido, chama a polícia!"

Por baixo da porta fechada do quarto, vi uma sombra a passar. Estava realmente alguém em casa. Levantei-me devagar a pensar se conseguiria arrastar rapidamente o armário da Mini-Tété para trás da porta de forma a que ninguém entrasse. Depois abriria a janela e gritaria por socorro. Estava em pânico. Mas antes de pôr o meu plano em prática, a maçaneta da porta do quarto rodou.

E eu acordei. 
Pesadelos estúpidos.



1 comentário:

  1. Ai, até eu fiquei assustada a ler este texto! Pânico!!!!!
    A nossa mente em vez de descansar enquanto dormimos ainda trabalha mais que durante o dia!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)