24.8.18

Aleluia!

Finalmente voltei a receber e-mails quando há novos comentários por aqui. O Blogger tinha deixado de funcionar neste ponto, eu não recebia nenhuma notificação de novos comentários e quando me lembrava de vir ao blogue espreitar, já tinha comentários por ler e sem reposta há vários dias (eu não vos andei a ignorar, sim? Foi mesmo culpa do Blogger). Agora finalmente lá consegui voltar a ter tudo a funcionar de vez (espero eu!) e estou contente.

No entanto recebi o aviso de que o blog não anda a aceitar alguns comentários anónimos. Eu fiz  o teste e comigo resultou mas gostava de saber se isto anda a acontecer a muitas pessoas. 
Quem não conseguir comentar aqui, mande-me um mail (andolaporfora@gmail.com) a dizer algo como "Sim, eu, eu, tenho tentado dizer coisas super-interessantes no teu blogue super-giro-e-fabuloso e não tenho conseguido" para eu ver se encontro o problema, sim?

Obrigada!

6 comentários:

Digam-me coisas. :)