13.4.12

Desabafo

Posso dizer uma asneira, posso? Daquelas bem grandes e fortes? Daquelas que nunca digo? Daquelas que quando oiço até me sinto corar? É que são só palavras destas que me vêem agora à cabeça....
Não tenho qualquer paciência para pessoas que atrasam os processos só porque sim, só porque não lhes apetece tratar das coisas, mesmo que estas impliquem receber dinheiro (é preciso motivação maior? É que nós, que vamos pagar, estamos pelos vistos com mais pressa que aquelas que vão receber). Não tenho paciência para estas pessoas que à custa da preguiça e da má vontade acabam por mexer com a minha vida e atrasa-la dois meses. Eu sei que não estou a morrer e que dois meses nos cem anos que conto a viver não são nada, mas estes dois meses serão dois meses parada. Não quero. Estou mesmo a ver que vou andar a bater com a cabeça nas paredes...e isso assusta-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)