3.6.12

Balanço após um mês em casa dos pais

Ora bem, acho que a conclusão é: Podia ser pior.
Tinha feito uma listinha de coisas para fazer quando me começasse a ver a trepar pelas paredes sem nada com que me entreter, e ainda não fiz nada dessa lista por isso acho que isso é bom. Andei entretida com as consultas e exames médicos em atraso, andei a almoçar com a minha mãe, andei a ir a Aveiro matar saudades, e assim se passou um mês. Claro que regressar a casa dos pais é sempre estranho e noto agora, ao final de mês, que a minha paciência para certas coisas e a minha tolerância para outras certas coisas estão a diminuir. Também é verdade que o plano não era ficar cá um mês mas sim cerca de 15 dias e afinal vou ficar mais de 2 meses e isso para a minha cabeça também faz confusão, assim como ter a minha vida embalada e encaixotada e o meu quarto parecer uma feira de ciganos. =P Mas pronto, vem aí mais um mês e espero que passe tão bem e rápido como este mês se passou. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)