24.7.12

Nunca mais chega o Outono??

Está calor. Dormi mal. Está muito calor. Acordei cedo. Está calor. O autocarro parecia um forno. Está imenso calor. Tanto calor dá-me para ficar com a tensão baixa. Está calor. Tanto calor dá-me para não comer. Tudo junto dá-me para ter quebras de tensão atrás de quebras de tesão. Estás mesmo muito calor. Estou desconfortável. Está calor. Fartei-me de andar à hora do almoço debaixo de um sol fortíssimo. Está um calor estúpido. E eu com tudo isto fico com um humor de cão.
É sinceramente um daqueles dias em que nada corre mal, mas que me deixa com os níveis de paciência e tolerância abaixo do zero.

É exactamente por isto que o Verão NÂO é uma das minhas estações favoritas. Bem pelo contrário. Gosto muito pouco do Verão.

7 comentários:

  1. E que tal mudares-te para a Noruega em vez de França? Sabes que o interior de França é bem quente no Verão! ;)

    ResponderEliminar
  2. Alguém que me percebe... Verão é horrivel!!!

    ResponderEliminar
  3. Renato, és um chato. =P Eu acho é que tu me queres o mais longe possível. =P

    Kim III: Sim, um dia "não". Às vezes cá surgem. =P

    Traços: Eu gosto do Verão por o associar às férias, mas em termos de temperatura, venha a Primavera! Gosto muito do sol e de uma brisa fresca. =)

    ResponderEliminar
  4. Sou branquissima, tenho um cabelo preto indomavel que atrai o sol até me ferver o crânio, ontem nem dormia, fiquei com dor de cabeça e só me apetecia vomitar. Odeio o verão!!

    ResponderEliminar
  5. Joana, imprime-a e pendura-a ao pescoço nos teus dias "não". Vais ver como vais ter muito menos chatices. =P

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)