3.8.12

As coisas como são

Sou o oposto daquelas pessoas que têm medo de andar de avião e preferem fazer quilómetros e quilómetros de carro. E sei disso porque quando ele me vem visitar de avião, o meu coração não se preocupa (embora admita que estando em casa já cheguei a ligar a TV para ter a certeza que não havia nenhuma notícia de última hora sobre aviões caídos) mas quando ele vem de carro, não sossego e só quero que o tempo passe rápido para o ter comigo. E eu, que sou pouco religiosa e muito pouco dada a rezas, dou por mim a rezar aos meus anjinhos para que ele chegue vivo e inteiro. 

P.s. A explicação até tem lógica: andando de avião o que pode correr mal é devido a erros técnicos ou erro humano do piloto ou do controlador aéreo. Andando de carro, o que pode correr mal é devido a erros técnicos ou erros humanos de toda a gente que anda na estrada. E lamento, mas as pessoas não sabem conduzir. E por muito bem que ele conduza, basta haver um idiota (e há tantos) a conduzir à mesma hora no mesmo local para tudo correr mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)