3.8.12

Médicos e medicamentos

Fui à avaliação do sono e o diálogo foi mais ou menos este:
Eu - Ando cheia de sono.
Médica - Óptimo!
Eu - Pois....mas é que ando mesmo a dormir em pé.
Médica - Fico mesmo satisfeita!
Eu - Huuuum...e comecei a ter fortes dores de cabeça por não andar a descansar.
Médica - Que bom! Era exactamente isso que eu esperava!

Confesso que houve ali uns segundos em que achei que ela estava a gozar comigo. Mas a gozar ou não, deu-me permissão para dormir mais 30 minutos. Uhuh! =P
E ontem pus-me a ler a bula do medicamente que ando a tomar para o sono e descobri duas coisas interessantes:
1 - "É indicado para pessoas com mais de 55 anos com problemas de sono". (Joana, tinhas razão. O meu cérebro acha-se mais velho do que é na realidade......)
2 - "Pode causar sonolência". (Really? Pode? E eu a pensar que era esse mesmo o seu propósito.....).

Nota: e diz a bula também que o medicamento pode causar efeitos indesejáveis tais como....insónias. É um espectáculo este medicamento para dormir....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)