26.8.12

Então porque ficaste tu mais uma semana de férias, Tété?

Porque em vésperas de fazer a mala e regressar de camioneta a casa, decidi que era uma belíssima ideia cair nas escadas. Felizmente foi no último degrau, mas isso não me impediu de torcer com força um pé e ir aterrar de joelhos e pulsos no meio do chão. O pé ficou imediatamente uma batata e depois de passar por dois hospitais (o raio-X do primeiro estava avariado.....), disseram-me que era um rico entorse e para nem pousar o pé no chão nos dias seguintes, colocar gelo de duas em duas horas e tomar comprimidos para as dores. E assim lá se foi embora a ideia de regressar de camioneta. Claro que dois dias depois eu já estava a ficar farta de estar quieta e já tentava andar de um lado para o outro. E quatro dias depois a descer outras escadas voltei a torcer a pé. Por isso, a modos que agora já ando mas ainda me dói. Mas já ando. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)