27.8.12

Não gosto de deixar livros a meio, mas....


Nestas quase duas semanas que estive de férias não li nem uma linha. Eu que aproveito sempre, mas sempre, as férias à beira-mar para devorar a maior quantidade de livros possível, bloqueei. Pura e simplesmente porque o livro que estou a ler não está a puxar nada por mim. Acho que vou ter de abandonar o "Comer, Orar e Amar" (é que a história não desenvolve e isso aborrece-me....) e vou estrear-me na escrita da Asa Larsson, mais uma escritora sueca com um estilo policial.

2 comentários:

  1. Olha, eu li e gostei. Não é um livro entusiasmante na medida em que não tem enredo e esquemas literários para prender o leitor. É apenas a experiencia de uma mulher contada a primeira pessoa. Mas vale muito apena, ensina a sermos fiéis a nós próprios e é um exemplo a seguir.

    ResponderEliminar
  2. Eu ouvi a autora do livro falar dele e fiquei curiosa. E embora não tenha ouvido falar assim tão bem do filme, ainda não ouvi grande críticas ao livro. Ou seja, eu até acredito que o livro seja bom. Mas acho que neste momento preciso de história com enredo e personagens fortes.:)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)