2.9.12

Falta um mês...


...para eu fazer anos!!!!!!! Yeeeeahhhhhhhhhhhh! Ainda me lembro quando começava a 2 de Agosto a dizer aos meus pais "Faltam 2 meses" e depois continua "Falta 1 mês e 25 dias!", "Falta 1 mês e 10 dias!". Claro que quando chegava a data já ninguém me podia ouvir. :) Mas que querem? Adoro fazer anos. Não gosto do número a aumentar e eu com tanta coisa ainda por fazer (aquela linha ali dos 30 é mesmo pesada, não é?), mas gosto do dia do meu aniversário. Do meu e do dos outros, mesmo daqueles que não gostam de fazer anos e me deixam a fazer a festa, a lançar os foguetes e a apanhar as canas sozinha. =) É um dia especial, é o dia em que nascemos, em que enchemos os pulmões de ar e gritámos ao mundo que chegámos. É o dia em que transformámos a vida da nossa família. É o dia em que tudo começou. É o primeiro dia da nossa vida. =) E eu, que gosto tanto de viver, faço sempre questão de o festejar com muita felicidade. =D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)