10.11.12

:)


No fim-de-semana passado passei uma tarde a ensinar a minha avó como fazer o Sudoku. Uma amiga tinha-lhe tentado ensinar mas sempre à custa das probabilidades e adivinhação, e claro que assim não conseguiam. Eu tentei mostrar-lhe que um Sudoku se faz a partir da lógica. Lá fizemos um. Hoje ligou-me toda satisfeita para me dizer que tinha conseguido fazer outro sozinha. :) E eu fiquei contente por ela porque se considerarmos estas pequenas coisas como vitórias, a vida é muito mais feliz. :)

P.s. Ao ver esta imagem lembrei-me da única vez que tentei levar a minha bisavó mais o seu alguidar de roupa até aos tanques, na minha bicicleta. Lá íamos as duas, ela sentada em cima de uma almofada para estar mais confortável. Claro que não correu bem.....:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)