28.1.13

A culpa é dos cortinados.

Finalmente ao fim de quase dois meses, temos cortinados no quarto. Após dois meses a tentar não nos dar-mos a conhecer demasiado bem aos vizinhos (sim, porque não havia cá portadas, nem estores, nem nada), temos cortinados. Após dois meses a acordar mal o sol entrava pelo quarto, temos cortinados. Esta foi a primeira noite passada na escuridão (já vos contei que temos um candeeiro de rua mesmo por cima da janela, por isso de noite o quarto ficava imensamente iluminado?). Resultado? Eu que acordava com o sol, hoje ferrei-me a dormir até às 11h da manhã. Malditos cortinados!

3 comentários:

  1. Eu hoje acordei às 10 e já tenho cortinados há tempo suficiente para me ter habituado... Acho que a culpa é mesmo do sono ;)

    ResponderEliminar
  2. A primeira coisa quando cheguei a Dublin foi ter arranjado uns cortinados opacos! É que eu não consigo dormir com claridade... :P

    ResponderEliminar
  3. A Espiga de Trigo, provavelmente o facto de só ter adormecido às 3h30 da manhã deve ter ajudado. =P

    Karina sem acento, eu sou mais ou menos como tu. Mas é incrível como após umas quantas noites a dormir pouco e mal por causa da claridade, o cérebro decide que não quer saber disso para nada e ferra-se a dormir a ver se recupera do cansaço e da falta de uma boa noite de sono. =P

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)