23.1.13

Acho que sobreviveram todos


E eis que fiz a minha primeira refeição para parte da família do meu rapaz. Quando saíram cá de casa iam pelo seu próprio pé e aparentavam todos uma cor normal, pelo que posso dizer que correu bem. Quando hoje for ter com eles e vir que nenhum foi parar ao hospital com uma intoxicação alimentar, posso até mesmo dizer que foi um sucesso! Agora só volto a convidar e a cozinhar para tanta gente daqui a 2 meses, no mínimo! =P

E agora deixem-me cá voltar a mergulhar a cabeça na matemática, que isto de explicar matemática mas não saber o nome das coisas em francês não me fica nada bem (ângulo = angle, quadrado = carré, transferidor =  rapporteur, e por aí adiante....). Posso demorar a re-aprender a falar francês mas ao menos vou saber a linguagem matemática toda num fechar de olhos.

2 comentários:

  1. Nada de mais. :) Uma lasanha de atum e legumes. :) E ainda pus uns cordon bleu no forno para quem não gostasse da lasanha (adolescentes e legumes às vezes não combinam :)).

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)