20.1.13

E continua a nevar


Neva desde sexta-feira. Neste momento a camada de neve já chega às jantes dos pneus dos carros. É giro ver nevar, é giro ver tudo tão branquinho lá fora, mas realmente as estradas ficam um perigo (deviam ver a minha cara quando o meu rapaz me disse ontem "Estás a ver estes metros todos que fizemos até pararmos? Não era eu a travar..era o carro a deslizar.". Que booom...). E sexta-feira à noite decidimos abrir as janelas e fazer uma batalha de bolas de neve dentro de casa utilizando a neve que estava nos parapeitos. Quando esta acabou, vestimo-nos a rigor e fomos continuar a batalha lá me baixo e deitar na estrada a fazer anjinhos na neve. :)

5 comentários:

  1. Olha, por aqui chove e chove e chove. Ontem esteve imenso vento. Houve muita gente a ficar sem eletricidade, net ou água... digamos que se calhar o tempo até está melhor por aí! :)

    Boas batalhas de bolas de neve :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, liguei-me ao skype para ver a minha família e eles mostraram-me como chovia lá fora. E tenho realmente ouvido falar de cortes de luz, água....Por aqui nada disso: só neve. E já chega. =S A casa ficaria o gelo se não pudéssemos usar os aquecedores.

    Filipe, segundo o site da meteorologia, ainda vamos ter neve mais dois dias. =S

    ResponderEliminar
  3. Ohh que queridos :) Vocês são demais :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)