5.2.13

Cabeças ocas


E uma pessoa lê uma bloguer minimamente conhecida a dizer, em resposta a quem lhe disse que tinha emagrecido, que "nunca se é magra demais nem rica demais". Sobre a riqueza não opino, mas "nunca se é magra demais"? Mesmo? Qualquer dia vê-mo-la a apoiar a pro-ana (a favor da anorexia). Não digo que as pessoas devam engordar até não caberem nas portas mas há estados de magreza que para além de prejudiciais à saúde simplesmente não são bonitos.

3 comentários:

  1. Pro-ana?? A sério que tal demencia existe?? Mas que factores existem que possam levar alguém a apoiar algo que é claramente um desequilibrio e uma doença? O mundo todos os dias me desilude, impressionante. Acho mais bonito uma gordinha sorridente e feliz que uma igual à da tua imagem.

    ResponderEliminar
  2. Oh, sim, tens uma página na wikipédia sobre isso e há vários sites e e blogs sobre isso, criados sobretudo por anorécticas de forma a darem apoio umas às outras.

    ResponderEliminar
  3. Apoio? Realmente faz falta... apoio pra caminharem que neste estado vem uma rajada de vento e as moças acordam no Paraguai.

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)