22.2.13

Huuum.....


E pronto temos televisão. Entregue ontem por um menino português que me disse "obrigado e até à próxima", deixando-me de boca aberta a olhar para ele (como se não houvesse imensos portugueses por aqui....). E agora aqui estou eu a olhar para ela e a pensar "Que monstro". Eu explico: entreguei completamente a função de escolher uma televisão ao meu rapaz. Eu não percebo de televisões. A única vez que comprei uma foi em Erasmus e o critério foi muito simples: a mais barata. Pronto. Ora, aqui estipulei apenas o máximo de dinheiro que achava que seria sensato gastar numa televisão do género que ele queria. E ele pesquisou e pesquisou. E mostrava-me televisões. E eu olhava para o ecran de computador que nos tem servido de televisão a pensar que para mim aquilo estava óptimo e não precisávamos de comprar televisão nenhuma. Claro que ele não foi nas minhas cantigas e lá temos televisão. E é grande. É daquelas grandes. Por pouco não cabia no móvel de televisão que eu tinha escolhido (entendam-me: eu sempre tive televisões pequenas. Alguma vez pensei que ia ter uma televisão assim?). A imagem é realmente muito boa,  a televisão é linda, mas eu ainda estou na fase em que olho para ela e penso "Que monstro gigante que me veio parar aqui à sala".

2 comentários:

  1. Suponho que pelo nome da encomenda (que era o do meu rapaz, o típico apelido português), por me ter visto assinar (e também não tenho um nome assim tão afrancesado quanto isso :)) e principalmente por eu me engasgar toda a tentar falar com eles em francês. =P

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)