25.3.13

...


Esta semana em Portugal passou num instante. Parece que ainda ontem cheguei, que festejei os anos da mãe, o dia do pai, que estive com os meus amigos, com os meus avós, que fui aos restaurantes de que tinha saudades, e amanhã já me vou em embora e ainda fiquei com coisas para fazer. A mala já está feita (e cheia) desde ontem mas como é óbvio tenho mais meio mundo para lá enfiar e ainda não sei como. Penso que será a minha tarefa desta noite: tonar as roupas mais pequenas ou a mala maior. Hoje ainda fui comprar o último livro que queria levar (levo três! =D) e uns vernizes que me saem mais baratos cá que lá. Amanhã é dia de ir dar um último beijinhos aos amigos porque agora não sei quando volto e as saudades vão apertar, é dia de ir até ao Porto apanhar o avião e regressar àquela que é agora a minha casa e para os braços daquele que é o homem da minha vida. Ainda não fui e já estou com saudades de Portugal...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)