6.3.13

Vá, quem é que embruxou a minha cozinha??


Há semanas que realmente não nos correm de feição. Nos últimos dias não houve cozinhado que fizesse que não me saísse completamente ao lado. Uma triste vergonha. Ontem, tinha de cozinhar para 8 pessoas e já estava com vontade de desmarcar tudo visto o historial dos dias anteriores. Mas lá fiz das tripas coração e toca de testar novamente os meus (parcos) dotes culinários. A verdade é que a comida saiu comestível e minimamente saborosa. Já eu...bem, depois de durante a preparação do prato ter enfiado a faca de cozinha várias vezes nas unhas (estou aqui com uma unha com um golpe bem giro), ao lavar a louça, a lâmina apanha-me um dedo, e Jesus, que corte tão pequenino mas tão sangrento. Foram panos, foram toalhas, foi água fria, nada parava a sangria. Ontem à noite o rapaz ainda encontrou uns azulejos na casa-de-banho com manchas vermelhas que tinham escapado à limpeza (sim, que isto parecia que tinha aqui ocorrido um homicídio). Agora estou para aqui a olhar para o dedo, a ver este corte minúsculo, e a pensar que realmente há semanas que não nos correm de feição. Acho que não volto a cozinhar esta semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)