5.3.13

Viagem alterada

E pronto, já está, venho 3 dias depois do planeado. E confesso que acho que a TAP (fora a greve) portou-se muito bem e foi bastante eficiente na mudança de data. Fui ao facebook da TAP e vi que aconselhavam a ligar para o center call, e já estava a ver a factura do telefone a alcançar valores astronómicos. Decidi mandar mensagem com a minha situação e perguntar como a deveria resolver, e foi tudo tratado via facebook. Indiquei o meu voo, indiquei aquele que queria, fizeram-me a alteração e recebi no e-mail o novo bilhete electrónico.

Eu sei que o meu caso não é dramático porque podia alterar as datas de viagem sem grandes problemas (é uma das estúpidas vantagens de estar sem emprego....), sei que para quem precisa mesmo de viajar nos dias de greve as coisas são bem mais complicadas e que devem estar com vontade de pegar fogo à TAP (e no fundo, eu também preferiria não ter estado aqui ralada a pensar como resolver a situação porque a vontade de chegar ao aeroporto e ficar horas à espera de um voo não me agradava). Mas ainda assim tenho de admitir que achei a TAP extremamente eficiente a partir do momento em que os contactei. Cinco minutos de troca de mensagens e tinha o problema resolvido. Não acho piada à greve, mas ao menos, não resolvendo a situação de toda a gente, tentam resolver a situação de algumas pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)