11.4.13

Procura-se

O meu rapaz jura que sim. Eu digo-lhe que não. Ele insiste que sim. Eu volto a dizer que não. Ele diz que eu ando a procurar nos sítios errados. Eu digo-lhe que já percorri os corredores todos. Ele insiste. Eu acrescento que já fiz esta procura em três supermercados. E não há meio de os meus olhinhos verem gelatina ou mousse instantânea (a única vez, há muitos anos atrás, que tentei fazer mousse caseira, esta ficou intragável. Apetecia-me agora tentar com uma instantânea). Não sei se não comem por cá, não sei se guardam estas doçarias num qualquer recanto que me tenha escapado, mas digo-vos que começo a parecer uma tolinha à procura disto......

2 comentários:

  1. ahah! olha o q me foste lembrar, acho q ta na hora de ir comprar gelatina! sabe tao bem no final do dia, p adoçar a boca ;)

    ResponderEliminar
  2. Rrrr...eu também queeero! =P Por acaso não quero assim tanto porque não sou assim tããão fã de gelatina, mas se a tiver ajuda-me a não atacar a nutella, os kinder, os mars...=P

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)