9.5.13

Depois


Li e gostei. Já tinha gostado muito do livro "Irmã" da Rosamund Lupton, e por isso mal vi este à venda tive mesmo de o trazer. Não me decepcionou. Agarrei-me a ele cheia de vontade o acabar, mas sendo o meu último livro português bom aqui em casa (digo isto porque tenho ali dois à espera que os leia mas não sei porquês cheira-me que não me vão cativar tanto), andei a lê-lo às mijinhas para o fazer durar (e o que me custou! O que me apetecia era agarrá-lo e não parar de ler enquanto não o acabasse!). Gostei sim, senhora. :)

A minha curiosidade sobre esta autora é que a minha mãe, mulher pouco dada a livros dramáticos (bem que a tentei pôr a ler Jodi Picoult - autora que escreve dramas que geralmente envolvem crianças - e o resultado foi "Uma mulher com filhos não consegue ler estes teus livros") ou policiais (eu e o meu Pai temos uma boa colecção deles e ela nem perto se chega) pôs a ler este numas mini-férias que tirou. Esqueceu-se de levar um livro e por isso roubou este ao meu pai, que o tinha levado por eu o ter aconselhado a ler. E não é que estava a gostar? E que agora eu até sou a malandra que trouxe o outro livro da Rosamund Lupton para França (nota mental: levá-lo para Portugal na minha próxima viagem)? Ora, se estes livros conquistaram a minha mãe é porque são mesmos bons. =P

1 comentário:

  1. Claro que não levo a mal. Aliás os teus comentários têm sido uma grande ajuda. Porque sei que não estás a dizer da boca para fora mas sim para me ajudar mesmo e obrigada por isso.
    Foi a primeira vez que esta pessoa se comportou "mal" comigo, mas sendo eu uma das "melhores amigas" (pensava eu) acho que esta atitude não se justifica e como já ando farta destas coisas, não perdoo esta. Acho que não merecia o que ele fez, ainda por cima outro colega meu encontrou-o mais tarde com outras pessoas... Passei-me. Para a próxima q me perguntar se quero tomar café, mando-o ir chamar os outros fulanos para lhe fazerem companhia. A mim já não me pisam mais... :'(
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)