27.5.13

Eu nunca escondi que não sabia cozinhar.....

Fiquei encarregue de fazer para amanhã uma mousse de chocolate e um bolo de chocolate, que serviria de bolo de aniversário do Jack. Provei a mousse depois de a fazer e sinceramente já comi melhor. Quanto ao bolo, ao desenformar partiu-se todo. Empilhei os bocados tristes em cima de uma travessa na cozinha e tenho estado a mentalizar-me que terei de fazer outro bolo, embora já esteja mesmo a ver que não vai sair novamente bem e que esta coisa de ser eu encarregue do que quer que seja na cozinha é de uma responsabilidade muito grande visto os meus parcos dotes culinários. Por outro lado, o Jack chega a casa, vê os bocados de bolo empilhados e diz "Ei, que ganda bolo!", o que me diz que as expectativas dele em relação ao que eu vou conseguir desencantar como sobremesas para amanhã talvez não sejam assim muito altas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)