6.6.13

Ainda sobre a falta de interesse em sociabilizar com estranhos

Quando cheguei a casa, decidi ir dar um passeio a um centro comercial ver as modas (dos livros). Ora numa das caixas de uma loja, a menina tentou insistir comigo para fazer o cartão da loja. À segunda insistência puxei dos meus galões de emigrante (que geralmente funciona tão beeeem) e disse que não valia a pena porque vivia fora do país. E pronto, começou a perguntar-me onde estava, se estava a gostar, como eram os franceses, como era o emprego...=S E ali fiquei a falar com alguém que nunca vi na vida. Na segunda loja a mesma insistência, a mesma resposta, e de repente, a mesma reacção: como é a vida em França, é fácil falar francês, também gostava de ir, etc. E lá estava eu novamente a falar com alguém que nunca vi na vida. Dois segundos depois estava eu a abandonar o centro comercial não fosse isto acontecer uma terceira vez.

2 comentários:

  1. Pois, eu gosto muito dos samsung. Pelo menos a bateria é impecável (de dois que já tive), nunca me aconteceu nada com ela... Mas tenho andado a pensar e não sei se os touch serão melhores :s E depois se com tanto "toque" tbm se avariam facilmente? É um bocado relativo, eu sei. Para além disso encontrei um que até tem um preço acessível e é dos outros. Os touch são caros e nesta altura não vinha nada a calhar...

    ResponderEliminar
  2. Lol, não, com tanto touch, eles não se estragam. :) Se assim fosse, não se vendiam tanto estes telemóveis, ou mesmo os tablets. :)

    Mas sim, geralmente os bons telemóveis touch são mais caros. :)
    A hipótese de escolheres outro não é má. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)