8.6.13

Crónicas da viagem #5


E depois, claro (seria impossível) não deixo de encontrar pessoas com quem não fazia questão de me cruzar. E uma pessoa faz um sorriso amarelo, um aceno de cabeça, responde à pergunta "tudo bem?" se esta chegar a acontecer e pronto. E isto quando simplesmente nem me dizem nada. E eu prefiro assim. Porque os sorrisos verdadeiros, os beijinhos, os abraços, esses estão reservados para quem realmente me interessa. E eu tenho cada vez menos paciência para falsas alegrias e reencontros.

3 comentários:

  1. Não fazes fretes portanto....
    Desejo-te um bom fim de semana e já agora faz-me uma visita charmosa no meu blog charmoso
    Uma beijoca e bom descanso
    Kiss Charming

    ResponderEliminar
  2. No fundo, acho que não tenho tempo para isso. =P Prefiro aproveitar para fazer uma festa quando vejo os meus amigos e dar-lhes um abraço apertado do que perder tempo a pensar porque razão a pessoa X não me cumprimentou ou a falar com a pessoa Y que não me interessa. :)

    ResponderEliminar
  3. Bom resto de estadia. Aproveita! :D Beijinho

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)