8.6.13

Crónicas da viagem #4


E o que me sabe bem estar com os amigos? E o que me sabe bem rir com eles e não conseguir dar uma garfada e a comida arrefecer porque as perguntas não param e eu não páro de falar? E o que me sabe bem aqueles abracinhos com sabor a reencontro? E o que me sabe ver-lhes os sorrisos, os novos cortes de cabelo, ouvir as novidades, sentir que tudo está na mesma? E o que me sabe bem despedir-me deles sempre com a sensação de que o tempo não chega para tudo, que por nós ficávamos ali mais 20 horas na conversa? Infelizmente as minhas viagens não dão para estar com todos eles, mas eu tento. E com aqueles que não estou agora, hei-de estar na próxima viagem. Afinal de contas, são estes momentos que me enchem o coração para os próximos meses longe deles. Hoje foi um dia com amigos. Ainda tenho mais uns encontros marcados e isso deixa-me tão feliz. :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)