11.6.13

Quando estou de mau-humor, dá-me notoriamente para o disparate....

Banda desenhada da Maitena

Hoje acordei de mau-humor. A esta hora já estaria a chegar a casa se tudo tivesse corrido bem. Já estaria a pensar no jantar, a contar as novidades, a matar saudades. Ainda por cima, ontem o nosso vizinho de cima deve ter adormecido com a televisão ligada (muito aaaaalta) e era impossível adormecer (bem tocámos à campainha, mas o senhor é idoso e muito mouco por isso não serviu de nada). Quando finalmente adormeci, acordei pouco depois com um ataque de tosse incontrolável. Resultado, eram 6h da manhã e eu ainda acordada. E tudo isto fez-me acordar de muito mau-humor. E contrariando a banda desenhada da maitena, decidi enfiar-me no cabeleireiro. Claro que a minha cabeleireira, sabendo como eu sou (discreeeeta, nada aventureira com o cabelo) estranhou quando comecei a falar de fazer uma mudança, de pintar o cabelo de uma cor perto do arruivado, de dar um corte, e claro que quando disse que estava de mau-humor, ela percebeu que o melhor era arriscar pouco para eu depois não me arrepender. E lá me cortou as pontas que estavam a precisar de um corte e pintou-me o cabelo todo com uma cor não muito diferente da minha. Acho que amanhã quando acordar com melhor humor lhe vou agradecer por não me ter cortado 10 cm de cabelo e não mo ter pintado de cor-de-laranja.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)