5.6.13

Telemóvel novo


Ontem foi o dia de ir buscar o novo telemóvel! Yeaah, já tenho um telemóvel que não me morre nas mãos várias vezes por dia (até ver, até ver.....)! Ora vantagens de ter um telemóvel novo: a descoberta, a organização de tudo, o ser um brinquedo novo. Desvantagens de ter um telemóvel novo: ter de descobrir tudo, organizar tudo, e por ser um brinquedo novo não encontrar nada. E ainda por cima aqui a esperta decidiu pôr o telemóvel em francês. Está bem, abelha....Hoje já está em português e pronto, que isto de não compreender os nomes dos menus não ajuda nada.

Bem, devia parar de brincar com o telemóvel (até porque me mantive na samsung e por isso o novo telemóvel não é assim tão diferente do anterior) e ir fazer outras coisas importantes como, sei lá, imprimir o bilhete, fazer a mala. É que afinal de contas a viagem é já amanha. :)

2 comentários:

  1. Olá!
    Estou a ver que por aqui anda o mesmo assunto!
    Eu gostava tanto do telemóvel... E era samsung. A bateria era um espetáculo e eu gostava tbm como ele estava organizado por dentro... Que azar... ir agora gastar dinheiro com outro telemóvel :(
    Tive mesmo o azar de ele ser fraco no ponto de abrir e fechar :/
    Eu tbm estou mais inclinada para os touch. já me pediram para escrever mensagens nos outros e eu demorava eternidades para encontrar as letras... tbm vai com a prática mas não estou mt para aí virada, sinceramente.
    Obrigada pela sugestão ;)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)