21.7.13

Sono desregulado

Depois de duas noites seguidas a adormecer depois das quatro da manhã, ontem adormeci mal pus a cabeça na almofada à uma da manhã. E dormi ferradinha até o despertador do Jack ter tocado às seis da manhã. Acordei-o e fechei os olhos, satisfeita por ter adormecido tão depressa na noite anterior e poder assim continuar ter uma boa noite de sono. Pois, está bem, está...não voltei a pregar olho. E agora aqui estou eu, acordadinha desde as seis da manhã, a pensar como será a noite de sono de hoje...

(No fundo, no fundo, a culpa é do Jack que me disse que esta semana devia fazer boas noites de sono para chegar fresca que nem uma alface ao dia da viagem de carro. E eu que andava a dormir tão bem fui tomada pelos nervos da viagem e é este o lindo resultado. Malandro!).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)