18.9.13

E vocês?

Dizem as revistas que a Carolina Patrocínio está grávida e que combinou com uma das irmãs engravidar ao mesmo tempo, estando por isso ambas com gravidezes de três meses. Eu não percebo muito disto, até porque conhecendo-me, já sei que não serei o tipo de pessoa que vai apregoar aos quatro ventos que anda em treinos para formar um rebento. Mas é normal combinarem-se estas coisas? Quer dizer, a ideia é gira e é capaz de ser engraçado comparar barrigas, ir às compras juntas, ter ideias em conjunto. Mas e se a coisa não desse certo? E se uma irmã conseguisse engravidar logo e a outra não? Não é pôr pressão em cima daquela que não consegue? Não é de começar logo a criar macaquinhos na cabeça de algo não está bem? Começam as perguntas do género "Mas quantas vezes andam a tentar por semana?" e as respostas tipo "Aaaah, pois, mas eu comia sempre meia laranja antes de ir aos treinos. Deve ter sido por isso que resultou comigo"? E mesmo engravidando ao mesmo tempo, e se uma gravidez não chega até ao fim? Não fica uma das irmãs a ver o sobrinho a nascer e a pensar que se tudo tivesse corrido bem o filho também nasceria naquela altura? Acho que gravidezes de mesmo tempo por coincidência é uma coisa engraçada, mas assim combinada....Huuuum, não acho que o fizesse. =S

2 comentários:

  1. Pois eu tambem nao... Penso que uma gravidez deve ser algo individual, que so ao casal diz respeito... Mas vindo da menina Patrocinio nao me espanta muito...

    ResponderEliminar
  2. Há as pessoas sensatas... e há as outras :P

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)