25.9.13

Obrigaaaaada, Saint Pierre!

Têm estado uns dias tão, mas tão bonitos que até fazem uma pessoa levantar-se com outro humor. Estiveram aí umas semanas em que só chovia e quando não chovia as nuvens eram tão cinzentas que não passava nem um raio de sol. E já só pensava neste Verão que foi tão curto, na ausência da minha Primavera e na chegada deste Outono tão cedo. Conheço quem já tivesse arrumado os sapatos frescos e andasse já de botas. Pelo meu lado, as sandálias já tinham sido guardadas mas estava a recusar-me ir buscar as botas, ficando-me ainda pelas sapatilhas. Afinal, o Saint Pierre começou a tomar os comprimidos certos para a cabeça e vai de mandar embora a chuva e trazer o sol. E ontem soube-me bem voltar a sair só de t-shirt (sim, já andava com casaco, lenços à volta do pescoço e guarda-chuva na carteira) e de sabrinas nos pés! Sentir o sol, sentir a brisa fresca (que já se sabe que não sou mulher apreciadora daqueles dias quentes e abafados) e não me sentir já cheia de camadas de roupa. Claro que o Saint Pierre agora vai ler isto e vai mandar chuva brevemente, por isso deixem-me ir ali apanhar mais uns raios de sol antes que desapareçam. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)