26.9.13

Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr..........


Estou com um mau humor tão grande, mas tão grande, mas tão grande, que tenho a sensação que se alguém começar a falar comigo, eu rosno. Esta noite tive pesadelos atrás de pesadelos.

Num deles, um grande mafioso era morto e suspeitando que o assassino era alguém que vivia em casa dele, decido numa noite entrar nela sorrateiramente (só mesmo em sonhos faço estas coisas. Na vida real, nem me aproximaria da casa....). Lá fui espreitando quarto atrás de quarto, tudo muito escuro, vendo pessoas a dormir. Até que uma das escravas que a casa tinha me encontra, e lá andámos um bocado à luta até eu a convencer a calar-se e a não me denunciar. Nisto aparece outra, com uns dentes de vampiro, que morde a primeira e me tenta atacar também. E eu não decido fazer mais nada se não tentar arrancar-lhe os olhos (os olhos! Eu que são tão pacífica!). Ela lá me mordo mas depois decide ajudar-me, uma vez que entretanto já acordámos a casa toda e andam à minha procura. A bela da ajuda da escrava-vampiro é enfiar-me no mesmo saco para cadáveres onde está o mafioso morto. E eu ali fico, com um morto, enfiada num saco fechado e escuro. Acordei com uma sensação tal de claustrofobia que até respirava mal.

Voltei a adormecer e sonhei que tinha toda a minha família trancada numa casa, todos chateados uns com os outros, todos cheios de problemas, mil e uma desgraças a acontecer ao mesmo tempo, e eu a tentar acudir a todos e a conseguir fazê-los ainda sentir pior, mais tristes, mais zangados...Enfim, uma linda cena.

E depois de uma noite destas, ando a arrastar-me pela casa, cheia de sono, a resmungar sozinha e com um mau humor que até a mim mete medo. E tenho de ir às compras. A ver se não mando o carrinho pelos ares ou se não mordo a menina da caixa......

4 comentários:

  1. Estive na dúvida em comentar ou não, mas venho lembrar que as Quartas-feiras é que podem ser macabras, as Quintas não...

    E agora que já te sinto a rosnar desse lado, vou fugir, porque com esse mau humor todo já sei que corro grande perigo...

    ResponderEliminar
  2. já me ri :D e adoro vir ter a um blog sem saber como e rir e gostar de estar aqui ... bom diaaaaaa

    ResponderEliminar
  3. Nobody listening,

    Bom dia e bem vinda! :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)