30.10.13

Há dias em que nem nos devemos levantar da cama....

Ontem acordei pedrada de sono. Tive vontade mandar o despertador a um certo sítio mas como depois me poderia fazer falta deixei que permanecesse intacto. Levantei-me em modo zombie e comecei a ver se tratava de coisas para o casamento. Apercebo-me nessa altura que troquei as datas de férias dos miúdos, e que afinal o casamento não calharia nas férias como planeado. Que carga de nervos com que fiquei.Tento ligar ao Jack para o avisar, uma vez que ia ligar para uma igreja e queria saber se ele queria alterar a data programada. Estava sem rede. Nervos ainda piores. Irritada com o meu erro, decido ir fazer uma sopa para me abstrair de tudo isto. Na altura de moer os legumes, a varinha mágica parte-se e por isso tenho neste momento uma sopa meio moída e uma varinha mágica partida. Nervos. Ligo para a igreja na mesma, achando que a conversa seria fácil e descomplicada, e fico a saber que não é bem assim, que uma pessoa não pode escolher a igreja que quer porque há quem não ache assim tanta piada. Carga de nervos ainda maior. Tento trabalhar um pouco e a internet começa a faltar de cinco em cinco minutos. Nervos. Em conversa com os meus pais descubro que se casar em Coimbra, a data em que estávamos a pensar irá ser no fim-de-semana da Queima das Fitas, pelo que seria melhor trocar de data. Ok....

Hoje desliguei o despertador sem querer e acordei 3 horas mais tarde do que queria. Tenho a varinha mágica partida ao meu lado a olhar para mim. Não auguro nada de bom para o dia de hoje também. =S

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)