26.11.13

:)


Comprei há uns anos uns ímans em ardósia para colocar no frigorífico. A ideia de poder escrever o que ali me apetecesse encantou-me e até para França vieram comigo. Após o pedido de noivado, decidi armar-me em fofinha-cutxi-cutxi-amorosa e vai de escrever nas ardósias "Queres casar comigo?". E esperei que o Jack reparasse. E esperei. E esperei. Uma vez que temos mais ímans achei que estes pudessem estar a distrair o homem e vai de os afastar todos para um cantinho do frigorífico. Pensei eu, ingénua, que aquela disposição disparatada dos ímans chamar-lhe-ia pelo menos a atenção e assim talvez ele reparasse nas palavras. Nada. Niente. Absolument rien. O homem ia até à cozinha, abria o frigorífico, servia-se e vinha embora satisfeito da vida. Até ao dia em que me apanhou com os azeites e eu, que nestes dias fico assim a modos que insuportável, lhe digo na minha voz mais magoada "Ainda por cima, há dias pus ali uma pergunta fofinha para ti e tu nem reparaste!" (drama queen no seu melhor. Também tenho direito a estes momentos, então.). Olhou espantado para mim, para o frigorífico, para mim, perdidinho de todo, sem perceber nada. Voltei a apontar para os ímans e ele lá reparou. Pediu desculpa mas explicou que quando olha para o frigorífico só pensa no que estará lá dentro sem nunca reparar no exterior. Encolhi os ombros. Homens....Uma pessoa tenta ser fofinha e calha-nos na rifa homens das cavernas!
No dia seguinte, ao dirigir-me ao frigorífico, dei com a resposta à minha pergunta. :) Vá, afinal talvez este homem das cavernas até tenha salvação...:)

2 comentários:

Digam-me coisas. :)