22.11.13

Digam "rissóis de camarão" e eu vou.....=D

Na terceira quinta-feira do mês de Novembro, todos os anos, são abertas pela primeira vez as garrafas do vinho francês "Beaujolais Nouveau" produzido naquele ano. O momento costuma ser festejado com pompa e circunstância, e assim sendo a empresa do Jack organiza também uns comes e bebes para acompanhar o vinho. Não sendo eu apreciadora de vinho e achando que aquela era uma festa mais virada para a ala masculina da empresa e sua clientela, já me estava a preparar para um serão quentinho com uma manta e o meu sofá. Mas como sempre, o Jack revirou-me os planos e veio buscar-me a casa. Se o vinho é bom ou não, não sei, porque não o provei. Mas que ataquei os rissóis de camarão (saudades!) que lá estavam, isso ataquei. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)