31.12.13

2014

É hora também de fazer novas resoluções para 2014, não é? Vamos lá então. 
Em 2014....

...quero stressar menos. Preciso de abrandar o meu ritmo cardíaco e não viver as coisas de forma tão ansiosa (mas já fui pior do que estou agora!).

...quero arranjar um emprego.

...quero mudar de casa. Bem, na verdade, quero pegar neste apartamento e ir colocá-lo noutro prédio, onde os vizinhos não sejam os mesmos e os problemas deixem de existir. Como isso não é possível, acho que avançaremos para uma mudança.

...quero que o dia do meu casamento seja um dia muito feliz. Quero recordá-lo com muito carinho e alegria.

...quero continuar a poder ir a Portugal frequentemente.

...quero continuar a ter saúde. Eu e todos os que conheço, porque a falta de saúde dos outros também me afecta.

...quero conseguir voltar a fazer dieta. Não para o meu casamento (vou estar linda de qualquer modo) mas para poder entrar nos 30 (em Outubro) com ainda mais saúde do que agora.

...quero manter-me feliz. :)

1 comentário:

Digam-me coisas. :)