2.1.14

Um novo dia

Para mim (e suponho que para muitos) começa hoje o ano. O dia de ontem serve para descansar após a festa da meia-noite, serve para começar o ano devagarinho, com preguiça e calma. E é no dia 2 que muitos voltam ao trabalho, que começam a aplicar as novas decisões tomadas, que a cabeça acorda mais desperta e pronta para um novo ano. Por cá, o despertador tocou às 5h20 da manhã. Eu acordada desde às 5h00 assim me mantive mais duas horas até, farta de estar na cama feita parva a olhar para o tecto sem dormir, me levantar com um bruto de um mau humor (adoro dormir, se puder durmo 10 horinhas por dia que é um regalo, mas ficar na cama sem adormecer é um tormento) e de uma dor de cabeça. Salvou-me o dia o pão com nutela comido ainda fazia noite lá fora (eu sei, eu sei, a dieta e tal, mas já não tenho cereais e estava a precisar de uma compensação fofa para o mau humor. E é por coisas destas que as minhas dietas nunca resultam :)) e os post-its românticos que o Jack me deixou espalhados pela casa. Fora a insónia e o mau humor matinal, há lá forma melhor de começar o dia?

Neste momento o sol já apareceu e eu vou começar a trabalhar. É dia de fazer contactos, procurar emprego, trabalhar um pouco mais no meu pequeno projecto secreto, fazer exercício e planear coisas. Com uma nova agenda linda ao meu lado, espera-me um dia atarefado. Um bom ano a todos!

6 comentários:

  1. :) Andei a babar-me por esta agenda durante uns dois meses. Acabei por não resistir e tive de a comprar. :)

    ResponderEliminar
  2. Também quero uma agenda dessas! :O


    Joana

    ResponderEliminar
  3. Joana

    Na FNAC! =) Pelo menos aqui em França havia. E penso que em Portugal também, porque o ano passado comprei aí uma do Snoopy, da mesma colecção.

    ResponderEliminar
  4. No site da FNAC parece que não tem, mas ainda vou ver melhor ;)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)