8.12.13

Alguém sabe fazer magia?

Quando vim para Portugal trouxe algum espaço na mala. Não vinha cheia apenas pela metade e acho que se tinha um quinto da mala livre é muito. Sei que levo sempre qualquer coisita daqui para França e por isso gosto de contar com algum espaço. Mas fiz definitivamente mal as contas ao espaço que trouxe, empolguei-me nas compras com a minha mãe e agora estou para aqui sem saber como enfiar na mala tudo o que tinha trazido e ainda: umas pantufas, dois pares de botas, um casaco grosso, uma camisa, um cachecol, prendas para o Jack, um livro daqueles grandes como eu gosto, um livro para oferecer.....

3 comentários:

  1. Bem podes sempre fazer como eu :)
    Mala grande no limite, mala pequena com excesso peso mas longe da vista do check in. Mochila carregada até fazer doer as costas e ainda a mala de senhora com o que falta :D
    Isto porque viajo habitualmente na TAP ou companhias do género, que apesar de controlarem é bem melhor que a Esayjet e afins!

    Ainda assim era sempre dificil levar tudo até à Alemanha... achamos que temos sempre espaço para mais 1 ou 2 coisas :p

    ResponderEliminar
  2. estou a ter exatamente o mesmo problema. Tenho voo para portugal daqui a umas horas e ainda ando a volta com as malas!

    ResponderEliminar
  3. Miss Desastre

    Eu também tenho viajado pela TAP (a Easyjet anda muuuito mázinha de horários), mas sempre pensei que comigo só pudesse ir a mala de senhora (cheeeeia de tralha) e a mochila (pesaaaada. Sei bem o que é isso de mochilas pesadas. Quando fui de erasmus, cheguei à residência com os ombros pisados com o peso da mochila. Andei dias com eles negros. =P). Não sabia que ainda conseguia passar com uma malita pequena. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)