9.12.13

CONSEGUI!


Consegui fechar a mala!!! E está dentro do peso aceitável! Confesso que houve ali uns minutos em que vi a coisa negra. A mala praticamente ocupada e ainda tanta coisa para colocar. A acrescentar que hoje ainda comprei mais umas coisinhas para o Natal e a minha mãe e a minha avó decidiram oferecer-me uma prendinha para levar. Ainda achei que ia ter de cá deixar o meu pijama quentinho, e na verdade vou mesmo deixar um livro (a minha mãe também o quer ler e assim recupero-o na minha próxima vinda), mas de resto coube tudo (claro que as roupas vão chegar engelhadas como se eu tivesse andado a jogar futebol com elas a servir de bola, mas pronto, é para isso que serve o ferro de passar a roupa). Tenho é a sensação que não cabe nem mais um grão de arroz naquela mala e que muito provavelmente amanhã será o dia em que a mala rebentará dentro do porão do avião. Já estou mesmo a imaginar:os passageiros sossegaditos a dormitar e de repente ouve-se um "BUUUM", e no porão estarão camisolas, botas e cuecas a disparar em todas as direcções. Lindo, sem dúvida. A mochila também vai bem carregada, assim como a minha carteira. Parece que me vou embora e não regresso, caramba. Enfim, o importante é que coube tudo. Sou um espectáculo a fazer malas! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)