9.12.13

Amanhã o blog retomará a sua escrita habitual (e tenho tanta coisa para contar!)

A esta hora estarei, se tudo correr bem, a levantar voo. Vá, tudo a fazer figas para que o voo corra bem, para que consiga dormitar um pouco, para que não me calhem vizinhos de cadeiras chatos ou criancinhas barulhentas atrás de mim, para que não tenha uma crise de alergia (ahaaha, querias), para que não sinta dores de cabeça e pescoço como sinto sempre (e nesta última viagem achei mesmo que me explodia a cabeça), para que o lanche oferecido seja bom, para que o avião não se atrase, para que eu não apite e para que não me revistem (na última viagem apitei, tive de me descalçar e ainda tive a minha carteira revistada. Uma alegria). Eu só quero um voo sossegado que me leve até onde é a minha casa agora e para que possa dar um abraço do tamanho deste mundo e do outro ao homem que lá me espera. Não me parece que esteja a pedir muito. :) Ah, e já agora, se derem no avião daqueles Compais Esseciais, que não seja de sabor a morango, que eu não gosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)