9.12.13

Estou velha

Estou com um torcicolo. E é isto. Na noite de sábado para domingo troquei de almofada, quando me deitei achei que o pescoço não estava numa posição confortável e adormeci antes de mudar de posição. Dormi toda a noite sem me mexer e quando ontem acordei foi um sarilho para me levantar. Doía-me o pescoço, os ombros e uma omoplata. Rodar a cabeça era impossível, assim como incliná-la para trás. Parecia uma tótó, sempre com o queixo encostada ao peito, a andar com os olhos postos no chão. Cremes, comprimidos, saco de água quente nas costas e mudança de almofada já me deixaram hoje com um aspecto mais normal. Claro que me dói quando pego em algo mais pesado, o que é fantástico quando se vai viajar com malas com o peso de um elefante bebé. =S

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)