18.12.13

Desde aquele dia, que o meu coração nunca mais voltou a bater a um ritmo regular... (a ver se me lembro de o culpar na próxima visita ao meu cardiologista).


E assim, sem se dar grande conta do tempo passar, chegamos ao dia em que fazemos 9 anos desde o nosso reencontro e primeiro beijo. Uma semana antes tínhamos voltado a falar ao telefone depois de oito anos sem notícias e após um namorico de miúdos. Uma semana a trocar mensagens como se nunca tivéssemos deixado de falar, um encontro marcado para nos voltarmos a ver, borboletas no estômago por ir voltar a ver o primeiro rapaz por quem me apaixonei a sério, ele tão igual ainda, eu tão diferente (segundo ele, só me reconheceria pelas mãos), conversa puxa conversa e ao fim de meia-hora, já estávamos de mão dada. Se ele não tivesse de ir trabalhar, penso que teríamos conversado todo o dia. Assim, após três horas de conversa, tivemos de nos despedir. E surgiu o primeiro beijo. Tenho a sensação que tudo isto se passou ontem, ainda me lembro bem do nervosismo em que estava à espera dele, do baque que senti no estômago quando o vi. Ainda me lembro da piada que ele lançou logo no início da conversa que me fez perguntar a mim mesma se ele seria parvo ou se teria piada (felizmente, era a segunda hipótese, ufa), lembro-me de lhe dar a mão, lembro-me de não tirarmos os olhos um do outro (como é que era possível após 8 anos sem contacto nenhum?), e daquele primeiro beijo. Eu, tão pouco arisca, tão pouco atiradiça, tão controlada, a beijar quem já não via há anos, após 3 horas de conversa. Sempre achei que se o fiz foi porque já sabia que isto ia ser assim, que íamos ficar juntos, que não valia a pena engonhar e adiar o destino. E estava certa. :) Nove anos já passaram (a correr), que venham os próximos nove (vezes dez, já agora :)).

4 comentários:

  1. Que bonita história... :)
    Beijinho aos dois pelos 9 anos :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro!!

    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oh... que testemunho mais fofo! Parabéns aos dois por este caminho bonito.

    ResponderEliminar
  4. Eh pá...até fiquei c lágrimas nos olhos! E olha q eu estava ctg qd isso td aconteceu...e lembro-me de pensar "quem é esta tipa?o que fez ela á teresa?!"

    Tão gira a vossa história!

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)