17.12.13

Eu não costumo dar ideias, mas quando as dou, é porque são boas ideias! :)

Não sou boa pessoa para dar ideias de prendas para o Natal, porque no meu caso as coisas são muito simples: todos os anos, os pais e avós recebem um calendário para o ano seguinte com uma foto diferente da família por cada mês (e nem vale a pena pensar em oferecer outra coisa, porque chegando a Dezembro já me começam a perguntar "Então, já começaste a fazer os calendários para o ano? Não te esqueças!"). Os meus pais encarregam-se das compras para os tios e assim resta-me apenas o meu irmão e o Jack (e um ou outro amigo, dependendo de como andam as poupanças :)).

Por isso, não podendo (nem querendo) encher este blog de brilhantes soluções de prendas para o Natal, quero apenas referir uma que me parece ser do agrado dos mais aventureiros. Já aqui falei da Trilhos de Ideias, lembram-se? Pois, a João e o Rui criaram os PassMontanha, que são vouchers com 2 ou 5 actividades. Sim, e depois, porque falas nisso agora, Maria Tété? Porque estes dois aventureiros criaram uma promoção de Natal: oferecem um voucher de 2 actividades a quem comprar um voucher de 5 actividades. Podem comprar um voucher para vocês e oferecer outro aos amigos, podem aproveitar os dois vouchers para vocês, podem oferecer os dois, podem aproveitá-los e ir com amigos à Serra da Estrela. Vá, digam lá se não é uma prenda de Natal gira para os amantes da natureza? :) E não pensem que tendo os vouchers têm de ir já a correr participar nas actividades ainda este Inverno. Não senhor, os vouchers têm um ano de validade, por isso é só escolher a estação do ano favorita e partir à aventura. A minha vida nos últimos tempos não me tem permitido ir aproveitar uma das muitas actividades propostas pela Trilhos de Ideias (é que isto de ficar desempregada, mudar de país e agora até vou casar, imagine-se!, dá a volta à vida de uma pessoa), mas conheço a João há dez anos e tenho seguido de perto o trabalho desenvolvido por ela e pelo Rui, pelo que sei que são pessoas de confiança e que se esforçam para que tudo o que fazem seja perfeito. Aproveitem, a sério. Mais informação, aqui!

3 comentários:

  1. Obrigada pela publicidade gratuita, Teté. Beijinhos gigantes :)

    Podem conhecer a Trilhos de Ideias através do facebook (/trilhosdeideias)

    ResponderEliminar
  2. Ora, de nada. :) Só falei disto porque acho mesmo que pode ser uma prenda muito gira de Natal. Já era para ter falado antes mas andei a adiar, a adiar....:) Continuem com o bom trabalho! =D E responde-me aos e-mails!!! =P

    ResponderEliminar
  3. Ora, de nada. :) Só falei disto porque acho mesmo que pode ser uma prenda muito gira de Natal. Já era para ter falado antes mas andei a adiar, a adiar....:) Continuem com o bom trabalho! =D E responde-me aos e-mails!!! =P

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)