26.1.14

Domingo produtivo

O noivo já tem fato. Ao jantar, mostrou uma foto dele a toda a gente menos a mim. Mas tenho uma ideia da camisa, porque ele se descaiu. E também sei a cor. E mais um ou outro pormenor. Basicamente, na minha mente já tenho uma ideia do fato, só me falta saber como é o corte. Consegui mudar o puzzle para uma segunda divisão (também conhecida por quarto da tralha/quarto de hóspedes/atelier/escritório/arrumação) sem perder nenhuma peça. Claro que tive de refazer bocados, mas à parte ter ganho mais uns cabelos brancos, não foi problemático. O jantar para nove pessoas correu bem, sobrou comida com fartura e o Jack vai andar a comer lasanha nos próximos dias (vá, eu como amanhã e depois tenho mesmo de fechar a boca porque só sonho que o vestido não me serve.....). Depois chegaram mais quatro e de repente éramos treze e não não tínhamos cadeiras para todos. Mas ainda havia espaço e cabiam mais uns quantos. O importante é a boa disposição e ignorando a seca que é cozinhar para tanta gente, eu gosto de receber gente em casa. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)