13.1.14

O Lobo de Wall Street

Ontem foi dia de ir ao cinema ver o "Lobo de Wall Street". Odiei. Pronto, está dito. Dez minutos depois do filme começar, já perguntava a mim mesma quando é que aquilo ia acabar (e sendo um filme de 3h imagina-se facilmente o que eu tive de esperar.....). O Jack ao meu lado ria-se que num perdido, saiu da sala a queixar-se que lhe doía a barriga de tanto rir, adorou o filme e achou brilhante a interpretação do Leonardo DiCaprio. Já eu não achei piada nenhuma ao filme, em alturas em que toda a sala ria eu dava por mim a pensar "Mas onde é que está a piada, meu Deus??" e não gostei do Leonardo Dicaprio. Bem, na verdade eu não gosto do Leonardo Dicaprio. Nunca. Acho que até agora não houve um único filme onde ele entrasse que eu gostasse. Ontem dei por mim a pensar que talvez tivesse gostado mais do filme se o actor principal fosse outro. Mas não iria adorar, de qualquer modo, pelo que tenho a teoria de que o DiCaprio só entra em filmes que eu não gosto, o que não ajuda nada a minha opinião sobre a sua pessoa. É verdade que desde o Titanic ele me ficou meio atravessado, ao ponto de no fim eu bufar porque ele nunca mais largava o raio da tábua e morria ali afogado. Definitivamente, não me conquistou como conquistou as restantes adolescentes da altura. Já o Jack gosta bastante dele e do seu trabalho de actor, o que nos faz ter perspectivas bem diferentes dos filmes em que ele entra. Neste, mesmo sem o Leonardo DiCaprio, a história não me convenceria. Muito sexo, drogas e bebedeiras. E sendo eu uma pessoa sem um pingo de paciência para disparates de pessoas bêbadas ou drogadas (estado em que as personagens passam 90% do filme), acho que é óbvio que este filme não cairia nas minhas boas graças.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)