7.2.14

Ora, começo exactamente por onde....?

Amanhã já vamos para Portugal (calma, Tété, não penses nas horas a que vais ter de te levantar, não penses)! Eu tentei planear a semana para não deixar tudo para sexta-feira e não passar, como sempre, este dia a correr de uma lado para o outro, a tratar das últimas coisas e coisas necessárias à viagem. Não consegui. Por isso, lá vou eu começar a tratar da minha catrefada de tarefas para ver se desta vez me deito mais cedo do que na véspera da última viagem (em que só dormimos uma hora).
Pelo meio vou tentar deixar aqui uns posts agendados porque terei pouco acesso à internet e não quero que este blog tenha saudades minhas. =P

2 comentários:

  1. Boa viagem :)

    ... E bom regresso - com muitas histórias para nos contar ;)

    Adoro o seu blog !!!!!

    Beijinhos
    Nanda

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)