1.2.14

Planos e mais planos

E daqui a uma semana estarei em pleno céu a caminho de Portugal. :D Ando doida a contar os dias, já com saudades e com vontade de estar com toda a gente. Por outro lado, há coisas que queria tratar antes de ir e nisto, uma semana parece-me pouco tempo. Agora estou a ver se organizo a agenda para a semana a dois em Portugal, porque entre entregar convites (sendo que metade dos convidados do Jack ele nem sabe bem onde é que eles vivem.....Estou desgraçada e já me estou a ver a perder horas à procura deles), procurar alianças, reunir com o fotógrafo (que vai implicar um viagem jeitosa de carro até chegar a ele), ir à quinta, ver o bolo, ver a decoração, ver as flores, ir ao cartório, ir à cabeleireira e maquilhadora combinar a prova e as coisas para o dia (sim, sim, eu sei que é cedo, mas se tudo correr dentro do previsto já só volto a Portugal para o casamento, e portanto há coisas que ou são tratadas já ou apenas na véspera, e isso não me apetece), procurar sapatos e mais umas pequenas coisas, cheira-me que o tempo vai ser apertado. Enfim, quem me manda emigrar e planear um casamento à distância? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)