17.2.14

Voltei!!

Voltei, voltei, espero que tenham aguentado as saudades. Ora bem, tem acontecido tanta coisa que eu nem sei bem por onde começar. As últimas semanas antes de vir para Portugal foram umas semanas atípicas, connosco a tentar tratar da lua-de-mel, com o Jack a chegar tardíssimo a casa e com muito trabalho ainda para fazer, comigo a tentar fazer o croqui para a quinta (o que não deixa de ser irónico e depois perceberão porquê), a tentar escolher as leituras para o casamento (e não percebendo grande coisa do assunto, admito), a trocar mil e um e-mails, a fazer telefonemas, a tentar combinar tudo para esta semana em Portugal, a tentar obter as moradas das pessoa a quem enviarei os convites por correio, e mais uma série de coisas. Quando viemos para Portugal vínhamos cansados e com a lista de tudo o que tínhamos a fazer na cabeça.

A viagem de avião correu dentro da normalidade, comigo a ter dores de ouvidos e dentes e com o Jack ferrado a dormir ao meu lado, completamente alheio ao meu sofrimento. Chegados ao aeroporto, eu só queria pegar no carro alugado e rumar a casa dos meus pais, onde eles nos esperavam para um almoço tardio. Mas a carrinha que nos levaria ao stand de aluguer nunca mais aparecia. Tivemos de ser nós a ligar para o stand a pedir que a carrinha nos fosse buscar. Viagem até ao stand feita e a papelada toda preenchida, arrancámos finalmente, uma hora depois do previsto.

Continuação nos próximos capítulos. =P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)