3.3.14

Está visto que ele não confia em mim nem para as tarefas mais básicas....

O Jack leva praticamente todos os dias almoço feito em casa, numa mochila. Geralmente cabe-lhe a ele prepará-la mas ontem, como andava eu pela cozinha, disse-lhe que lha preparava eu. E vai de colocar o tupperware com o bife o arroz, mais os talheres envoltos num guardanapo, mais uma maçã, mais um chocolate, etc...
Hoje, quando se foi despedir de mim, disse-me "Obrigado por teres preparado a mochila mas colocaste um garfo e uma colher, o que não dá muito jeito para cortar o bife".

Fica agora a questão: eu sou assim tão despistada que ele sinta necessidade de perder tempo de manhã a verificar os talheres que lhe coloquei na mochila? 
Que falta de confiança, pah! 

(Mesmo se desta vez até tinha razão para isso. Mas mesmo assim.....)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)