4.3.14

Filme


No sábado fomos ao cinema ver o "Non-Stop". Eu nunca tinha ouvido falar do filme e nem sequer tinha visto o trailer, mas entrando o Liam Neeson, a hesitação em aceitar o convite não foi nenhuma. E ainda bem. Gostei imenso do filme, ele faz claro um brilhante papel de air marshal e a história é sem dúvida bastante boa. Confesso que uma grande parte do filme me faz lembrar o "Flightplan", com a Jodie Foster, no qual a filha desta desaparece durante o voo e ninguém acredita nela. Neste caso, há uma ameaça de morte de um passageiro a cada 20 minutos e cabe ao marshal resolver toda a situação, sendo ele o principal suspeito. Acho que saí da sala um bocadinho abananada e sem grande vontade de me enfiar novamente num avião nos próximos tempo. O que será impossível tendo em conta que daqui a pouco menos de dois meses já estarei novamente a caminho de Portugal. Enfim, a viagem há-de correr bem e espero por essa altura já não me lembrar de grande coisa do filme para não me dar um pequeno ataque.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)